É fácil! Basta acessar nosso site area do cliente e entrar com o seu Login e Senha. Esses dados de acesso foram enviados automaticamente pelo nosso sistema para o seu e-mail com uma senha provisória que deve ser alterada por você no seu primeiro acesso. O Login é o seu próprio e-mail.
Também foi enviado pela nossa equipe, no ato da contratação da nossa parceria, um e-mail com alguns documentos, inclusive com um Tutorial em vídeo que ensina o passo a passo para se navegar em nosso sistema. É fácil e esse vídeo dura apenas 4 minutos!
Foi enviado pela nossa equipe, no ato da contratação da nossa parceria, um e-mail com alguns documentos, sendo um deles um documento chamado “Documentos_Necessarios” relacionando todos aqueles necessários ao início da parceria com o Grupo ALDOM.
O Grupo ALDOM possui uma tecnologia própria que permite aplicarmos um serviço único que concede à nossa parceria a condição de envios 100% digitais dos documentos por parte de vocês, parceiros, e através do nosso Portal Digital.
Da mesma forma, toda documentação e dados enviados por nossos analistas serão feitos através do Portal Digital.
Toda a administração de pessoal é realizada através do nosso Portal Digital.
A sua responsabilidade mensal é acessar o nosso Portal Digital, ícone Escritório Virtual, e incluir mensalmente os eventos (faltas, horas extras, admissões, demissões…etc).
Com isso, nossa equipe estará apta e consolidar todas as informações para te enviar até o final do mês sem qualquer burocracia e dificuldade.
Nossa tecnologia 100% permite a troca fácil, precisa e tempestiva de informações entre você e o Grupo ALDOM!
Toda a administração dos impostos a pagar é realizada através do acesso que temos com a posse do Certificado Digital da sua empresa.
De posse dele, nossa equipe de analistas tem acesso à Receita Federal, Prefeitura Municipal e a Secretaria da Fazenda do Estado e, com isso, a todo o movimento fiscal da sua empresa e, logo, conseguindo consolidar todos os impostos e demais movimentos para enviar a você.
Nossa tecnologia 100% permite a troca fácil, precisa e tempestiva de informações entre você e o Grupo ALDOM!
Os documentos a serem enviados aos nossos analistas contábeis, através do Portal Digital, são:
. Extratos bancários em formato (.PDF) e em formato (.OFX);
*O formato (.OFX) você consegue emitir através do seu Internet Banking Line > Extratos > Período > Exportar > Formato (.OFX).
O arquivo baixado no seu computador deverá ser enviado juntamente com os outros documentos.
. Notas Fiscais de compras;
. Boletos pagos pela empresa durante o mês;
. Cupons Fiscais pagos pela empresa durante o mês;
. Demais recibos que comprovem pagamentos da empresa durante o mês.
É preciso lembrar três pontos:
. que todo pagamento efetuado e listado no extrato deve ter um documento que o comprove e que nos deve ser enviado através do Portal Digital;
. os documentos deverão ser digitalizados em boa qualidade por você e nos encaminhado através do Portal Digital;
. cada documento a ser digitalizado deverá constar em 1 (uma) folha, não devendo ser digitalizados numa mesma folha dois ou mais documentos.
RIO DE JANEIRO
Praia de Botafogo, 228, 16o andar
Empresarial Argentina – CEP 22250-145
Rio de Janeiro
☎ (21) 3736-3808
PERNAMBUCO
Av. Eng. Antônio de Goés, 60,
7o andar, Salas 701 a 705 – Pina – CEP 51.010-000
Recife
☎ (81) 9 8195-9339
contato@grupoaldom.com.br
Servidores e plataforma certificados. Conte com um centro de dados e arquitetura de rede construída para atender aos requisitos de segurança mais rigorosos do mundo.